quinta-feira, 21 de março de 2013

APP - Horas de Childcare

Olá!!!

Como estou em um momento de falar de APP, vou falar da parte mais difícil e mais importante dele: 
As tão procuradas horas de childcare!

A família pode ter amado seu vídeo, sua carta, mas o que lhes interessa mesmo é se você teve uma boa experiencia com crianças. Como sou menor de idade, tive que caprichar muito nessa questão!! 

Lembrei de TUDO que eu fiz envolvendo crianças, desde sempre e arrumei uma maneira de usar!


É somei 5596 horas no total e tenho certeza que isso me ajudou muitíssimo

1) Cuidar de membro da familia:
     Tenho um primo lindo, super pegado a mim e passo horas e horas com ele todo mês desde que ele nasceu! Então ele me ajudou a aprender a lidar com crianças. Entra para a carga horaria.

2) Cuidar de membro da familia (2):
     Tenho mais duas primas mais novas, com quem passo muito tempo, viajo muito junto e sou muito apegada. Entra para a carga horaria. Abusa desse!!!

3) Tutoring Children:
     Minha mãe trabalhou na escola que eu estudei, então, qndo mais nova, tinha que espera-la para ir embora. Nesse tempo, passava minhas tardes na sala de uma professora de infantil e ajudava os alunos com tarefas e organização.

4) Buffet:
     Já trabalhei em Buffet infantil, na área de recreação. Essa não é a melhor experiencia com criança, você só tem que garantir que ela não se mate, mas não cuida exatamente dela. Whatever, é uma experiencia, colocaê! 

5) Loja Infantil
      Meu pai tem uma loja de roupa infantil e eu trabalhei lá nas vendas muitas vezes, mas entrava muita criança, então, nada mais justo do que falar que convivi com crianças nessa época!

6) Trabalho Voluntário: IMPRESSIONA 
      Fiz trabalho voluntario em um abrigo para menores, as crianças me ensinavam mais do que eu ensinava a elas e eu contei sobre isso na carta para a host. É um gesto bonito e que pode impressionar as hosts, se tiver a oportunidade, faça! É gratificante!

7 e 8) Trabalho de baba de verdade:
      Pegue seu vizinho, a amiga da sua mãe que teve filho, a dona do salão de beleza, colega de trabalho... Ache alguém que possa te confiar um filho. Faça estágio. Aprenda a lidar e acumule horas como baba!!

Capriche nas horas, não tem problema dar uma aumentadinha, o problema é você não saber do que está falando! Se você trabalhou 5 horas por dia, contabiliza 7, o importante é ter tido a experiencia. O tamanho da sua carga horaria vai ser muito levado em consideração pelos pais. 

Além disso, é legal colocar que você trabalhou com outras coisas, falar na carta inclusive, mostra que você é disposta, que você é trabalhadora e corre atras do que quer. E não é uma preguiçosa que não faz nada... 
Eu fiz estágio na minha área, trabalhei em loja de shopping para juntar dinheiro para ser au pair e trabalhei na área administrativa com meu pai. Isso conta!


E ai? Como estão as horas de vocês? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário