sexta-feira, 15 de março de 2013

Mais uma au pair se apresentando

Olá!!

Estou aqui pra compartilhar e tentar ajudar algumas meninas novas no rolê.
Eu li MUITOS blogs e me ajudou muito a entender, pensar e superar algumas coisas!

EU:

Como vocês já devem saber, sou a Paula e estou no mundo aupairiano, não por muito tempo!
Tenho 19 anos, moro em Campinas, SP. Estou trancando o terceiro ano da faculdade (prop. e marketing) para ir pro US cuidar de fofurinhas.
Sou muito nova pra ser au pair. Isso é verdade! As agencias dizem que é muito difícil conseguir uma família quando você tem menos de 21. Mas o impossível é só questão de opinião. Mostre um diferencial e as famílias esqueceram sua idade! Falei com umas 10 famílias que se mostraram interessadas e consegui a minha em um mês e alguns dias.
.

PRA ONDE VOU:

Vou para Scarsdale, NY. Cuidarei de 2 meninas, M. de 8 anos e A. de 6 e minha host está grávida.
Recebi o email de confirmação do match hoje quando acordei, e é um mix de sensações enorme, ainda mais quando você tem exatamente 1 mês para o embarque e ainda não tem o visto!! Pediram para dia 15/04.
Minha hostf tem muitos desafios, porém parecem ser muito carinhosos e happy!


Tem alguém ai pra me contar onde está ou com o que está dúvida?
Falem pelos comentários, estou aqui por vocês e para trocar informações :)


Nice to met you all!








4 comentários:

  1. Oi Paula!
    Por qual agencia você está indo? Nos conte mais sobre seu processo e tals!
    Beijo, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!!
      Estou indo pela Experimento, que faz o programa pela APIA.
      Vou falar de como foi todo o processo até agora sim! Mande suas perguntas e opiniões :)E me conta sobre você!! Está no processo?
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Paula!
    To vendo que você tem 19, também to querendo ir mais ou menos nessa idade, 19 pra 20... Você podia fazer um post contando mais sobre as familias que entraram em contato com você, e o que você acha que fez elas se interessarem msm sendo de menor, pq vejo mt menina dizer o quanto é dificil quando tem menos de 21 rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, tudo bem?
      O post programado para hoje é sobre horas de Childcare!
      Tem tudo a ver com essa sua dúvida! Vou mostrar um pouco como isso me ajudou. Vou escreve-lo e no próximo falo melhor sobre isso, ok?
      Adoro quando me mandam dúvidas! Obrigada!
      Beijos

      Excluir